Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


terça-feira, 7 de novembro de 2017

Mentalidade errada:

"As consequências de uma mentalidade errada é uma estratégia equivocada e a execução acaba sendo um fiasco".

Gilclér Regina

 No início século passado a frota russa viajou quase um ano para guerrear com o Japão no extremo oriente e perdeu a guerra num único dia ao tentar atravessar o estreito de Tsushima quando foram surpreendidos pela marinha japonesa que já estava preparada para o ataque.

O vaidoso Czar Nicolau II queria a vitória a qualquer custo para desviar a atenção dos bolcheviques nas dificuldades domésticas.
 Assim é quem busca desesperadamente o SUCESSO sem planejar. Afinal, a vida não é uma emergência - a vida é uma maratona. A vida é uma consequência daquilo que você pensa e faz...

TER SOMENTE SUCESSO NÃO É GARANTIA DE SER FELIZ. Alguns têm sucesso, mas na família estas pessoas vivem um verdadeiro fracasso. Eu acredito no sucesso quando em equilíbrio com todas as nossas vidas: a pessoal (familiar) e a profissional.

Quando você tem a mentalidade certa, acaba se olhando no espelho e discutindo com você mesmo sobre quais são suas crenças limitantes ou mesmo quais são suas ambições.  É você com você mesmo.

É você com o negócio buscando os seus diferenciais e entendendo que meta não é dinheiro, não é missão, não é comissão. META É QUESTÃO DE HONRA.

Se você é empresário ou trabalha com vendas direta ou indiretamente, vai aqui um conselho básico:  A mentalidade certa começa com FOCO. Não tem essa de plano B ou C. meta é plano A e isto muitas vezes requer dormir mais tarde e acordar mais cedo.

O único caminho para fechar negócios é visita, contato, relacionamento, proposta e fechamento. Não há outro caminho.


Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário