Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


sexta-feira, 30 de julho de 2021

Café no BRASIL:

 Os  preços do café despencam para uma baixa de 1 semana à medida que as preocupações com o Brasil Frost diminuem

Barchart - 1 hora atrás

O café arábica set (KCU21) esta manhã caiu -15,75 (-8,02%), e o café Robusta Set ICE (RMU21) fechou com queda de -124 (-6,58%).

Os preços do café esta manhã estão drasticamente mais baixos, já que caíram para as mínimas de uma semana com o alívio das preocupações com a geada no Brasil. A geada atingiu cerca de 80% de Minas Gerais durante a noite e causou apenas danos limitados às safras de café do Brasil, de acordo com a World Weather, o que gerou uma longa liquidação maciça de futuros do arábica dos fundos.  

Os preços do arábica também estão sendo pressionados por longas pressões de liquidação depois que a ICE Futures na terça-feira aumentou as margens dos futuros do café arábica pela segunda vez em uma semana para US $ 9.000 por contrato de US $ 7.500, o que deve desencorajar as posições especulativas.

A compra de fundos na segunda-feira empurrou os preços do café arábica para uma alta de 6-3 / 4 anos no futuro próximo, devido à preocupação de que os riscos duplos de seca e geada poderiam dizimar as safras de café do Brasil. 

Fonte : barchart

por: DJ Joãozinho Grafista

Nenhum comentário:

Postar um comentário