Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


sábado, 3 de agosto de 2013

SESI – ACIG / Guaxupé é Campeã geral em Betim no 2° Jogos SESI Atleta do Futuro:


Voleibol, Futsal e Basquete se destacam nesta Fase Estadual

Agência AMP: Aconteceu durante os dias 29 de julho a 2 de agosto de 2013, na UNIDADE SESI - BETIM metropolitana de BH, o 2° Jogos SESI Atleta do Futuro - Fase Estadual. A delegação do SESI Guaxupé foi até a cidade de Betim participar com as equipes de Voleibol E3 masculino (infantil sub 16), E3 feminino (infanto sub 17), E2 masculino (pré mirim sub 14) e E2 feminino (pré mirim sub 14), obtendo o título de vice- campeão com o feminino E3 e o bronze com as duas equipes masculinas que disputaram. Resultados expressivos ante equipes de cidades com recursos fartos para treinamento e incentivos.

 “Tivemos ótimos resultados com outras modalidades do SESI – ACIG / Guaxupé, a equipe de Futsal conquistou título de campeão com a equipe sub 17, o basquete conquistou bronze no masculino sub 14 e no feminino sub 17. Nossa delegação era a maior de todas as cidades consagrando - nos campeões no quadro geral da competição”, disse Julio Cruz, técnico das equipes de Voleibol.
 As equipes participantes foram as unidades SESI das cidades de Uberlândia (bi- campeã no feminino), Guaxupé (3 títulos), Juiz de fora (campeã geral) no masculino,  João Monlevade, Betim, São Gonçalo do Sapucaí e Pará de Minas.

Fotos: Divulgação








Nenhum comentário:

Postar um comentário