Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


terça-feira, 12 de março de 2013

Licitação da BR-146 é iniciada:

O Deputado Federal Renato Andrade acompanhou, na tarde desta segunda-feira (11), na sede da Superintendência Regional do DNIT em Minas Gerais, o início do processo licitatório do asfaltamento dos 17,5 quilômetros da BR-146, do trecho que liga os municípios de Passos a Bom Jesus da Penha.
Participam da licitação doze empresas que enviaram ao órgão Federal propostas para a execução da obra. O parlamentar mineiro é um dos responsáveis para que esta obra viária no sudoeste mineiro saia do papel. Além do deputado, destacasse também os membros da comissão Pró-BR-146, que há dois anos acompanham de perto todas as etapas para a execução deste projeto que é fundamental para a mobilidade da região.    
“Estou muito contente em poder acompanhar o início de mais uma etapa do processo de asfaltamento da BR-146. Esta é uma conquista que o povo da região espera há muito tempo e hoje estamos acompanhando esta importante obra, aos poucos, sair do papel. Espero que, até o meio deste ano, já possamos ver neste trecho máquinas e homens trabalhando numa obra que vai auxiliar no desenvolvimento dos municípios que dependem desta rodovia” destacou o deputado federal, Renato Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário