Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


terça-feira, 2 de novembro de 2021

Jornal O EXPRESSO... - ESPORTE: ACEL recebe o Vereador Jacizinho de Nova Resende/MG


Jornal O EXPRESSO... - ESPORTE:

Sábado (30/10/2021) Tivemos o 4º Bola de Ouro da ACEL - SUPER Futebol 7, promovido pela ACEL (Ass. Com. do Esporte Clube Lavapés de Nova Resende). O E. C. Lavapés tem uma tradição de 53 anos. O Torneio marca o Aniversário de 32 anos de criação da ACEL!
As equipes participantes: E. C. Cafundó, E. C. Independente e E. C. Independente Society, ambos de Juruaia, disputaram prêmios e Troféus criados especialmente para a competição.
Os Patronos do Torneio foram: Vereador Jacizinho, Point Shake - Osmar Azevedo e Espaço do Gê - Boleria e Padaria.
No vídeo vemos a partida FINAL entre as Equipes do E. C. Cafundó e o E. C. Independente Society, que encerrou com a vitória da equipe de Juruaia, que surpreendeu, perdeu a primeira partida e se recuperou na segunda vencendo por 3 x 0.
"Agradecemos a todos que colaboraram direta ou indiretamente para mais um SUCESSO da ACEL. Aproveito o espaço e comunico a comunidade que a nossa atleta, PAOLA EDUARDA, filha dos esportistas Adenir e Marli, do bairro Serra, está nos quadros das equipes de Base do Atlético Mineiro e conquistamos pra ela também seu 1º patrocíneo: Viação Gardênia de BH!" - Marcelo Luís - Presidente da ACEL e da LIGA DOS PRESIDENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário