Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


terça-feira, 9 de julho de 2013

Secretário Melles e deputado Antonio Carlos visitam Guaxupé e reforçam parceria para o desenvolvimento:

  Na Vila Progresso a reivindicação é a construção de uma
ponte, em substituição à rústica passarela existente no local

Prefeito Jarbinhas e vice-prefeito Heber Quintella reuniram-se com deputados e apresentam pauta de investimentos

O secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, deputado federal Carlos Melles, e o deputado estadual Antonio Carlos Arantes, reuniram-se em Guaxupé no sábado (06/07), com o prefeito Jarbas Correa Filho, e com o vice-prefeito Heber Hamilton Quintella, discutindo uma ampla pauta de investimentos para o município.
“A nosso convite os deputados vieram para este encontro e discutimos todas as obras necessárias para incrementar o desenvolvimento de Guaxupé, para trazer para nossa cidade a economia que estamos buscando. Os dois deputados conheceram um grande área às margens da BR 491, que já apresentamos para a Codemig, que pode ser um futuro pólo industrial de Guaxupé. Visitamos ainda a Vila Progresso, onde reivindicamos a construção de uma ponte sobre o córrego, ligando os dois bairros, e ainda a termino do pólo da moda” disse o prefeito Jarbinhas.
“Outra questão fundamental foi sobre a implantação do Pelotão de Corpo de Bombeiros Militar, tema que estamos discutindo desde janeiro deste ano, já com várias reuniões, com o Governador Anastasia, Melles e o Antonio Carlos, e temos a certeza que muito em breve teremos essa conquista que é um sonho antigo de Guaxupé”, pontuou Jarbinhas, enfatizando que “a comunidade de Guaxupé e da região merecem este investimento dos Bombeiros, nos últimos anos já passamos sérias dificuldades pela falta desta estrutura, há poucos dias eu mesmo fui vítima naquele incidente no Supermercado São João, e é bom deixar claro que muito antes já estávamos lutando por esta conquista para todos, que inicialmente deve ser implantada em uma escola desativa e que iremos fazer um projeto de adequação”.
Para o prefeito é um momento novo para o município. “A gente fica feliz de ver o Carlos Melles e o Antonio Carlos tão empenhados e comprometidos para o desenvolvimento de Guaxupé, sem contar o Melles já deu muita força nestes últimos 16 anos, em janeiro deste ano inauguramos o novo trevo da Vime, graças ao seu empenho que transformou aquela região”, disse
O vice-prefeito Heber Quintella analisa esta união como um compromisso político muito importante. “Os deputados Carlos Melles e Antonio Carlos são nossos amigos do coração, temos uma história de 18 anos de trabalho juntos. No meus dois governos, calculo que cerca de 60% das obras foram viabilizadas pelo Melles, e agora o trabalho continua com o prefeito Jarbinhas”, pontuou.
O secretário relembrou o conjunto de obras e serviços realizados nos últimos anos em Guaxupé, como o CAIC, canalização de córregos, parque da mogiana, aeroporto, ginásio e quadras, escolas e mais recentemente o novo trevo da Vime e a conquista do anel viário. ”Junto com o prefeito Dr. Heber fizemos a retomada de Guaxupé na liderança do desenvolvimento regional, e agora com o prefeito Jarbinhas voltamos com este trabalho, com o apoio do senador Aécio Neves e do governador Antonio Anastasia. É uma disposição formidável de trabalho, com inteligência e seriedade, e estamos juntos visitando a cidade e conhecendo as demandas”, destacou Melles.
O secretário anunciou a disposição de buscar recursos para novos investimentos no Parque da Mogiana. “No passado já conseguimos transformar aquela região e agora vamos buscar novos investimentos para o local, que é um cartão postal”, frisou.
Após visitarem uma série de locais e conhecerem de perto as demandas, conversando com a população dos bairros, Melles e Antonio Carlos reforçaram o compromisso com Jarbinhas e Heber. “O prefeito e o vice prefeito nos apresentou, a mim e ao deputado Antonio Carlos, uma série de solicitações e boa parte delas já estamos trabalhamos. São soluções em infraestrutura urbana, geração de empregos, desenvolvimento social, temos este compromisso de fortalecer Guaxupé e trazer melhor qualidade de vida para a população, em um trabalho integrado com a Prefeitura, Câmara de Vereadores e lideranças dos diversos segmentos”, reforçou o secretário.
“Os desafios do prefeito Jarbinhas e do vice-prefeito Dr. Heber são os desafios meu e do Melles, e vamos vencer juntos. A população de Guaxupé pode esperar muito dessa união política e de trabalho parceiro, vamos fazer um grande transformação, porque onde tem seriedade, trabalho e força política, porque tem o apoio do Governador Anastasia, e tem nosso apoio, nada segura, vamos fazer muito”, destacou o deputado Antonio Carlos Arantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário