Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Municípios da região serão contemplados com maquinários:


O Deputado Federal Renato Andrade recebeu nesta quinta-feira, dia 9, o anúncio de que 11 municípios da região serão contemplados com a distribuição das máquinas referentes a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O benefício foi anunciado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Delegacia Federal do Desenvolvimento de Minas Gerais.
O Deputado destacou a contemplação das cidades e a importância de mediar recursos do governo federal para aumentar o direcionamento dos benefícios para a região. “Essa contemplação irá beneficiar o desenvolvimento dessas cidades e melhorar a vida dos produtores e da nossa população, aumentando a segurança do trafego dessas pessoas. E, com isso alavancar o nosso desenvolvimento, espero poder intermediar e realizar mais projetos que capitalize recursos para a região”.
Entre os municípios contemplados, na região as cidade de Alpinópolis, Areado, Baependi, Cabo Verde, Muzambinho, Nova Resende receberão máquinas motoniveladora e retroescavadeira. Carmo do Rio Claro será contemplada com uma motoniveladora e os municípios de Capitólio, Claraval, Pains e São Pedro da União receberão retroescavadeiras.
O parlamentar irá participar juntamente com o representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Delegacia Federal do Desenvolvimento de Minas Gerais, da entrega das máquinas. “Esse benefício mostra a importância de uma representatividade da região no cenário da política federal para facilitar a capitalização de recursos. Estou muito contente e vou continuar me empenhando para realizar mais ações que beneficie o nosso Sudoeste Mineiro e todo o Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário