Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Juíza Andréia Lopes de Freitas recebe homenagem em Nova Resende:


 Agência AMP: Quarta-feira (07/12), na Câmara Municipal de Nova Resende, aconteceu a entrega da "Medalha Desembargador Hélio Costa" para a Dra. Andréia Lopes de Freitas, com a presença de várias Autoridades dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, bem como a Polícia Civil e Militar.

Andréia Lopes de Freitas foi Juíza na Comarca de Nova Resende por mais de 12 anos, sendo promovida para Comarca de Alfenas, deixou muitas recordações, e as marcas de um trabalho ilibado.

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, faz uma homenagem de 2 em 2 anos a uma pessoa escolhida pelo juiz e outros órgãos públicos da cidade, com a "Medalha Desembargador Hélio Costa", instituída pela Resolução N° 296/95 de 29 de dezembro de 1995, que destina-se a agraciar aqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local, e que hajam por merecer especial distinção. O agraciado é escolhido entre aqueles que, possuidores de conduta ilibada, se destacaram na contribuição para realização da justiça no âmbito de cada Comarca.

Fotos: Eduarda Fonseca / AMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário