Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


sábado, 9 de novembro de 2019

Sindicatos mineiros são reconhecidos em premiação na FIESP

Iniciativas de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina também foram premiadas
  
Sindicalistas mineiros estiveram na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), no dia 7/11, na cerimônia de entrega do Prêmio Melhores Práticas Sindicais. O objetivo da premiação foi reconhecer as melhores práticas adotadas pelos sindicatos patronais na busca de seu fortalecimento e do aumento do associativismo. Das 26 práticas inscritas no prêmio pela FIEMG, oito foram premiadas. A cerimônia também reconheceu iniciativas sindicais pertencentes às Federações da Indústria dos Estados de Santa Catarina (FIESC), Rio de Janeiro (FIRJAN) e São Paulo (FIESP).

Melhores práticas

São ações ou projetos que conduzem a um desempenho superior ao esperado ou já praticado, destacando-se ou tornando-se referência. Em quatro edições já realizadas, o Prêmio Melhores Práticas Sindicais teve mais de 700 práticas cadastradas, sendo 80 iniciativas premiadas.

Conheça os vencedores do Prêmio Melhores Práticas Sindicais - Minas Gerais


Categoria: Comunicação, relacionamento com o associado e programas de associativismo
1º lugar - Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Similares do Estado de Minas Gerais (SINDIJORI) - Rodrigo Silva Fernandes. Case: "Coluna MG"
2º lugar - Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna (SINDIMEI) - Cristiano de Faria Soares.

Categoria: Defesa Setorial
1º lugar - Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis (SINVESD) - Vinícius Henrique Almeida Sousa.
2º lugar - Sindicato aa Indústria do Açúcar no Estado de Minas Gerais (SIAMIG) - Mário Ferreira Campos Filho.
3º lugar - Sindicato da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (SINDUSCON TAP) - Efthymios Panayotes Emmanuel Tsatsakis.

Categoria: Modernização sindical
1º lugar - Sindicato das Indústrias de Cerveja e Bebidas em Geral do Estado de Minas Gerais (SINDBEBIDAS) - Mário Morais Marques.
2º lugar - Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (SINDVEL) - Roberto de Souza Pinto.
3º lugar - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Itajubá (SIMMEI) - Henrique Sérgio de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário