Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


terça-feira, 19 de abril de 2016

Mais Jovens em Nova Resende buscam a fé:

Agencia AMP: Neste mês de abril de 2016 ocorreu o primeiro batismo do ano da Igreja da Comunidade Evangélica Rhema Ind. de Nova Resende. Não seria uma novidade se não fosse o notório aumento de jovens adolescentes no grupo (foto), muito superior a adultos.

Percorrendo alguns cultos de outras igrejas neopentecostais do município, na semana seguinte, nossa reportagem notou esse fenômeno social também na Igreja Quadrangular e na Assembleia de Deus.

Os pastores são congruentes em notar que o acesso fácil a mídia, redes sociais, campanhas locais e em suas dependências, colaboram para esse despertar religioso.

“As redes sociais tanto inundam a mente dos jovens de apelos negativos de todas as espécies, como também oferecem a boa nova. Assim utilizamos também a mídia para levar a palavra de Jesus Cristo”, disse Pr. Julmar Ap. de Paulo, Lider da Rhema Ind.


“O Batismo é o ponto culminante da vida de um fiel, e em relação a Jesus cristo é o momento que a pessoa está proclamando publicamente a sua entrega ao rumo de Deus, passando assim a viver uma nova vida em Cristo Jesus. Isso é o resultado da graça do Senhor em parceria com a união e trabalho de toda a comunidade. De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida (Romanos 6.1:4)”, completou Pr. Julmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário