Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


quarta-feira, 17 de junho de 2015

Allan Vilches em Nova Resende:


Agência AMP: Quarta-feira (17), às 20hs, o Centro de Estudos Espíritas ‘O Semeador’, de Nova Resende, recebeu o cantor lírico Allan Vilches, de São Paulo, para uma noite de boa música e marcada pela forte espiritualidade.


Agradecimentos
                       
A Diretoria do Centro de Estudos Espíritas ‘O Semeador’, de Nova Resende, comovida e feliz com a aceitação dos convites e participação dos amigos, agradece a todos pela presença na noite musical com Allan Vilches - Tenor da cidade de São Paulo - SP. Noite festiva, alegre, emocionante e muito, muito agradável. O contato com a boa música só engrandece e aclara corações e mentes. Agradecemos também ao grande amigo Allan Vilches pela visita, trazendo a nossa querida Nova Resende, canções tão belas. Desempenhadas com tanta maestria e capacidade. Obrigado também ao pessoal amigos da vizinha Bom Jesus da Penha- MG que partilharam conosco desse maravilhoso evento. Tivemos uma noite de muita luz e paz. Irmãos de variadas religiosidades juntos vibrando pelo bem, pelo amor, pela paz. A noite musical com Allan Vilches foi, também, uma contribuição para que evitem as dissensões religiosas tão em voga, infelizmente. Grande abraço Allan Vilches, grande abraço aos amigos que nos prestigiaram a grande noite musical.

Um breve de Allan Vilches
                                  


Allan Francisco Vilches Caires nasceu em Osasco em 1981 e desde criança, com apenas 13 anos, motivado por sua vocação natural pela música, decidiu investir nesta habilidade aperfeiçoando-se como autodidata. A partir de 1995 ingressou no renomado Conservatório Musical Villa Lobos e a partir daí foi membro das maiores escolas de canto lírico, tais como: Coral da Universidade de São Paulo, Universidade Livre de Música, Escola Municipal de Música de São Paulo e Conservatório Musical Souza Lima, onde pode enriquecer sua técnica com renomados mestres, conforme informa a biografia do cantor em seu site www.allanvilches.com.br Já se apresentou em diversos programas televisivos de diversas emissoras como Globo, SBT e TV Cultura. Atualmente é diretor da Incanttus Musicais que realiza eventos culturais, corporativos e cerimoniais com foco na música de qualidade.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário