Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Notícias do Sesi/ACIG – Guaxupé:

Campeonato Mineiro de Futsal do Interior 2012

A equipe de Futsal sub-15 do Sesi/ACIG - Atletas do futuro – Guaxupé, está no Campeonato Mineiro de Futsal do Interior 2012, uma difícil competição, onde na estréia sábado (12/05), enfrentou a boa equipe do LAVRAS/GAMON. Em uma partida muito equilibrada, os guaxupeanos foram derrotados pelo placar de 06 a 05, consagrando o excelente goleiro da equipe de Lavras, escolhido o  melhor jogador do jogo.

Na chave do SESI, além do LAVRAS/GAMON, estão também a equipe do ATLETIC/UNIMED, da cidade de São João Del Rei, e a equipe do SESI de São João Nepomuceno. As partidas serão realizadas em turno e returno, classificando-se as duas melhores equipes para á próxima fase.

“Diante de todas as dificuldades que encontraremos, estamos confiantes em fazer uma boa competição, pois estamos treinando forte há mais de três meses, e nos sentimos preparados para a disputa, além de sempre estar com os atletas treinando há mais de seis anos juntos. Já a categoria sub-17, nesse ano, por motivos financeiros, como é uma competição muito cara, não vai participar, ficando somente a categoria sub-15”, disse Rodrigo Stampone, técnico.

A prefeitura Municipal de Guaxupé sedeu o Poliesportivo para os jogos do Sesi/ACIG – Guaxupé

“Nesse ano de 2012, o Sesi/ACIG irá ‘mandar’ os jogos de Futsal em casa, já que desde 2008, participando dessa difícil competição, nós mandávamos nossos jogos no SESI da cidade de Alfenas, mas esse ano, a Prefeitura Municipal nos cedeu o espaço do Poliesportivo Municipal para que  jogássemos em casa, onde já no dia 26 de maio, ás 15h, enfrentaremos a equipe do Sesi de São João Nepomuceno. Esperamos o grande apoio dos pais e parentes dos atletas e também da grande torcida de nossa amada cidade de Guaxupé”, completou Rodrigo.

Sesi/ACIG – Guaxupé na IV COPA MINAS GERAIS NATACAO - II FASE SUL

Liderada pelo Técnico Douglas Cruz, a equipe de natação do Sesi/ACIG – Guaxupé obteve grandes resultados na IV COPA MINAS GERAIS NATACAO - II FASE SUL, foram 8 medalhas sendo que duas de ouro, duas de prata e quatro de bronze, levando 11 atletas. A competição aconteceu na manhã de sábado (5/5), no Colégio São Jose, em Pouso Alegre.




“Mais uma vez, agradeço ao SESI/Guaxupé, a ACIG, e a FIEMG/Regional Sul, pelos esforços em apoiar a Natação Guaxupeana”, salientou Douglas Cruz, Prof. de Educação Física, especialista em Natação pelo SESI/Betim.

O SESI/Guaxupé e administrado pela ACIG (Associação Comercial e Industrial de Guaxupé), com o suporte e apoio de recursos da FIEMG – Regional Sul, sediada em Poços de Caldas. Interessados nos serviços oferecidos pela instituição ligar para (35)3551-6557, na Rua Horácio Ferreira Lopes, No 1012, Guaxupé.


Atletas da Equipe Sesi/ACIG – Guaxupé na IV COPA MINAS GERAIS NATACAO - II FASE SUL:

Atletas do SESI/ACIG-Guaxupé

Medálhas

ANA GIULIA PEREIRA


ANDRÉ SILVA OLIVEIRA

1

ELISON JESUS DOMINGUES


GABRIEL OLIVEIRA PEREIRA

1

GUILHERME GARCIA DA SILVA


IGOR BRAZ CLEMENTE DE SOUZA

3

JOÃO VITOR DE FREITAS PINHEIROS

1

LEONARDO HENRIQUE RABELO DA SILVA

1

OSCAR MARTINS PEREIRA

1

RYAN EDUARDO RABELO DA SILVA


VINICIUS DINIZ DE LIMA


Total:
08










Fotos: Sesi/ACIG – Guaxupé

Nenhum comentário:

Postar um comentário