Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Região da AMOG contará com jovem Deputado

Com um jeito novo de fazer política Perrella conquista espaço
A cada pleito eleitoral estávamos acostumados com a campanha, e sobretudo, com a vitória dos velhos caciques regionais, e com suas fortes presenças em qualquer evento, seja uma festa ou inauguração de qualquer obra.
Muitos jovens sulmineiros tem ambicionado, até se esforçado, em alcançar uma ‘cadeira na Assembleia Mineira’, mas os números, assim por dizer, não os presentearam com um lugar entre os eleitos. Mas um jovem em especial conseguiu conquistar seu quinhão no Sul e Sudoeste de Minas, Gustavo Perrella.
Com humildade e simplicidade, a dispeito da dinastia que faz perpetuar seu sobrenome e sua força empresarial, Gustavo dentre as 200 cidades que realizou campanha, escolheu várias do Sul e Sudoeste Mineiros, entre elas Nova Resende.
Em poucas horas no município mostrou um jeito novo de fazer política, e deixou claro em sua conduta, que teve, e tem, ótimos professores, o pai Zezé Perrella e o Senador eleito Aécio Neves. Sem afobamentos, criterioso, sempre esperou o momento certo para explanar suas idéias, valorizando sua equipe de trabalho, e pontuando na prática a realização das solicitações de sua base eleitoral, os jovens.
“Acreditamos nessa força jovem do Gustavo, nessa simplicidade de propor mudanças, mesmo com dificuldade, já que a população estava tão acostumada aos mesmos políticos na região, trabalhamos e ajudamos a elegê-lo, e temos a certeza que teremos muitas alegrias, e um rosto novo no cenário regional contribuirá para todos seguirem com o melhor trabalho”, disse Celma dos Anjos Paula Araujo, representante do Gustavo Perrela em Nova Resende.
Quem é o novo Deputado a frequentar a Região da AMOG
Gustavo Perrella tem 27 anos. É mineiro de Belo Horizonte, filho de Zezé Perrella e Marília Amaral. Formado em administração de empresas é empresário do setor de transporte e agropecuária. Gustavo Perrella tem no sangue a paixão pelo esporte e pela política herdados de seu pai. É vice-presidente de futebol do Cruzeiro Esporte Clube e como superintendente de gestão estratégica do Cruzeiro criou a Confraria Celeste, que possui mais de 50.000 membros em Minas Gerais e que desenvolve eventos e projetos esportivos de grande alcance social.
Jovem e dinâmico, Gustavo quer levar para a Assembléia Legislativa um jeito novo de fazer política, com transparência, participação e mobilização através do diálogo e do uso da internet como ferramenta de ação política. Na Assembléia vai defender a criação de programas e políticas públicas que visam a inclusão social e a promoção da cidadania por meio da educação e do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário