Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


sábado, 20 de novembro de 2010

Especial: Mês de Outubro em São Pedro da União

Festividades foram marcadas pela Fé Cristã de Católicos e Evangélicos

O mês de outubro foi movimentado na pequena cidade de São Pedro da União. Festividades com estímulos católicos e evangélicos preencheram os finais de semana da comunidade, mostrando harmonia entre as principais correntes religiosas, e um público claramente tolerante, que em grande parte prestigiou ambos os eventos. Entre os dias 08 e 17/10, ocorreu a Festa de Nossa Senhora Aparecida, com renda destinada à manutenção e ampliação do Lar São Vicente da cidade. Entre os dias os dias 22 e 24/10, ocorreu o primeiro Rodeio Gospel da Região, um dos poucos acontecidos no estado de Minas Gerais, onde o termo gospel foi adotado ao evento, acrescentado-se ao cerimonial 100% de elementos evangélicos, como cânticos religiosos na abertura.


Lar São Vicente

A festa aconteceu no recinto de eventos do Parque de Exposições de São Pedro da União, onde durante oito noites, o público pode confortavelmente assistir a diversos shows regionais, como a ‘Banda do Ziquito’, que fez sucesso, e curiosamente não se apresentava no município há vinte anos. Apresentadas pelo popular Locutor Daniel Camilo, outras atrações criativas tiveram espaço como: O ‘Coral Municipal’, a ‘Dança Mexicana da Melhor Idade’, o grupo de dança da escola estadual, entre outras.

Agradecimentos

“A diretoria e os festeiros agradecem a colaboração de todos, pois os internos do Lar São Vicente de São Pedro da União, dependem dos recursos desta festa para uma vida mais digna. Nossos irmãos estão sempre prontos a receber afeto, ternura e caridade.”
2º-Encontro do Cowboy de São Pedro da União
Evento Gospel surpreendeu comunidade

Ocorrido entre os dias 22 e 24 de outubro, o 2º-Encontro do Cowboy de São Pedro da União, surpreendeu a comunidade pela organização corajosa e impecável dos produtores evangélicos da festa.
O evento transcorreu sem qualquer ocorrência policial, todos os shows agradaram ao público, o clima chuvoso não tirou o brilho e a vontade dos peões em competir, e a abertura evangélica do evento mostrou o profissionalismo e a competência das iniciativas deste segmento religioso, que vem crescendo e se unindo, para atingir seus propósitos concretos de evangelização, se utilizando de searas antes impensadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário