Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


terça-feira, 16 de setembro de 2014

LOA de Nova Resende:

ACEL do Lavapés foi a única a apresentar projetos

Agência AMP: A ACEL (Associação Comunitária Esporte Clube Lavapés), representada pelo seu Presidente, Ricardo Bachião D’Olivo (foto), foi a única associação comunitária de bairro que compareceu para apresentar projetos na reunião da LOA (Lei Orçamentária Anual) de Nova Resende para o ano de 2015.

A instituição vem protocolando projetos, na prefeitura municipal, desde 13 de setembro de 2011, e os apresentando também nas Reuniões da LOA, que acontecem anualmente, geralmente numa tarde de setembro. Este ano ocorreu terça-feira, (16/09), a partir das 14h.

“Estamos confiantes que teremos o apoio do governo municipal com a subvenção para cercar com alambrado do nosso campo de futebol oficial. Em 2011 o orçamento para a obra estava em cerca de 45 mil reais, mas hoje está chegando a quase 70 mil reais. Quanto mais o tempo passa mais caro fica a obra. Conseguimos cercar metade da quadra esportiva, em maio de 2011, com apenas 13 mil reais, através subvenção da Prefeitura Municipal conseguida em 2010. Agradecemos por mais esta oportunidade, e se conseguirmos faremos o melhor uso possivel da subvenção, o que é bom para toda a cidade, há uma semana atrás, por exemplo,  emprestamos o campo para as crianças da E. M. Dr. Melo Viana para atividades recreativas, e a APAE sempre está usando nossas dependências, estamos abertos a todos durante todo o ano”, explica Ricardo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário