Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dia das Crianças na Vila Progresso em Guaxupé:

Comunidade inicia campanha para doações

Agência AMP: Domingo (28/09), a partir das 11h, na Vila Progresso, Guaxupé, acontecerá o tradicional “Dia das Crianças na Vila Progresso”, e cercanias (com 36 anos de tradição). Criado e conduzido pela Sra. Neide Pereira dos Reis, moradora local, a expectativa e de muita diversão para criançada, sorvete, bolo, lanches e doces.

 As famílias do bairro organizam e tratam de cerca de 500 crianças todos os anos. Nesta edição de 2014, a comissão organizadora colocará, além dos banheiros químicos, tendas para as famílias, e o Grupo Semeadores da Alegria, de Nova Resende, estará se apresentando no evento.

Caridade e Esperança. Duas palavras que aplicadas nesta festa de tanta tradição na cidade, farão a diferença no futuro destas crianças carentes de atividades e cuidados da sociedade. Participe! Colabore! Seja também um empreendedor da Caridade e Esperança!  
Para doar mantimentos ligar para (35)3551-3358, contato: Dona Neide Pereira dos Reis, Projetos Sociais da Vila Progresso, R. República do Peru, 152 – Vila Progresso, Guaxupé, site: www.vilaprogressosocial.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário