Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Melles e Jarbinhas pedem fortalecimento da segurança pública em Guaxupé:


Lideranças solicitaram um conjunto de medidas ao secretário de Estado da Defesa Social, Rômulo Ferraz, que agendou visita oficial a Guaxupé
O secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz, recebeu na terça-feira (3) em audiência na Cidade Administrativa de Minas Gerais, o secretario de Estado de Transportes e Obras Públicas, deputado Carlos Melles; e o prefeito municipal de Guaxupé, Jarbas Correa Filho, o Jarbinhas. Em pauta novos investimentos para fortalecer o sistema de segurança pública do município.
Durante a reunião, Melles e Jarbinhas formalizaram a solicitação de um conjunto de medidas que irão proporcionar maior segurança ao cidadão, com ações e melhor estrutura para conter a violência e a criminalidade, na área urbana e rural.
Melles e Jarbinhas formalizaram junto à Secretaria de Defesa Social reivindicações para atender o município, mas que tem caráter regional, em função da polarização que Guaxupé exerce na microrregião. O documento aponta as seguintes necessidades: implantação de Delegacia da Mulher, veículos para as Polícias Militar e Civil, estudo para aumento de efetivo da Policia Militar, investimento de R$ 150 mil na reforma do albergue, destinação de um médico legista, e ainda assinatura de convênio para monitoramento da cidade com câmeras de segurança, projeto conhecido como “Olho Vivo”.
“O prefeito Jarbinhas realiza uma administração absolutamente competente, com um visão ampla de desenvolvimento social e econômica, buscando ações de geração de emprego, renda, aliada a medidas que melhorem a qualidade de vida e segurança para quem vive e trabalho em Guaxupé. Como deputado federal e secretário é uma alegria contribuir com um gestão desse nível”, comentou Carlos Melles, lembrando como exemplo a última conquista desse esforço parceiro, que foi o Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar para Guaxupé, com processo em andamento para breve implantação.
Ao final do encontro, o secretário Rômulo Ferraz determinou o estudo para viabilização das demandas apresentadas e confirmou ao prefeito Jarbinhas que fará uma visita oficial a Guaxupé, agendada para o dia 9 de janeiro de 2014, na companhia dos Deputados Carlos Melles e Antonio Carlos Arantes, e do Comadante-Geral da PMMG, coronel Márcio Martins Santana, quando será anunciado os investimentos para melhorar a segurança pública na cidade.

Paulo H. Delfante

Coordenação Geral de Comunicação – Deputado Carlos Melles

Nenhum comentário:

Postar um comentário