Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Deputado Federal Renato Andrade é reempossado:

O Deputado Federal Renato Andrade foi reempossado nesta segunda-feira, dia 16, pela Secretaria Geral da Mesa da Câmara dos Deputados em Brasília. O parlamentar se afastou no início de novembro deste ano para cumprir um procedimento habitual da Casa, que era a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). 

Renato Andrade volta ao cargo e dará continuidade ao seu trabalho, que durante esse período de afastamento cumpriu com suas atividades normalmente. “Quero ressaltar que mesmo estando esse período afastando, continuei cumprindo com a minha agenda e com os compromissos já firmados. Esse retorno irá possibilitar o andamento de vários projetos e também novas ações para beneficiar a nossa região”, afirmou o deputado.
A retomada como deputado federal foi na tarde desta segunda-feira, dia 16, durante a assinatura e entrega de documento para a Secretaria Geral da Mesa da Câmara dos Deputados em Brasília. “Reassumo com o mesmo compromisso de antes e com uma vontade intensa de trabalhar mais em prol da nossa região e de Minas Gerais. Estou contente com a confiança depositada em mim durante esse tempo e também nesse retorno. A vontade de trabalhar é grande, mas infelizmente temos muita burocracia e mesmo assim estou disposto a enfrentar esse obstáculo e novos desafios”, disse Renato Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário