Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


domingo, 30 de maio de 2010

Sociais AMP:

Pesqueiro Harmonia recebeu Santo Kall´s

Pela primeira vez em Muzambinho, a Banda ‘Santo Kall´s’, se apresentou domingo (30/05), no recinto de shows do Pesqueiro Harmonia, com a promoção da Andreia Som.
Com um o repertório variado, e uma performance bem animada de palco, os músicos do Santo Kall´s agradaram ao público diversificado da casa. “Queremos voltar a Muzambinho”, colocou o emblemático guitarrista, Kikão.

Festa do Morro Preto continua este fim de semana

A tradicional festa deste bairro rural de Muzambinho continua este fim de semana. Entre os dias 15 e 29 de maio nossa reportagem este no recinto de eventos e registrou os festeiros em ação, trabalhando muito para uma casa cheia.

Santana e Rafael colocam Nova Resende para dançar

A dupla muzambinhense Santana e Rafael, se apresentou dia 06 de junho na Lanchonete Pôr do Sol, centro de Nova Resende, e lotaram a casa, colocando todos para dançar, o que lhes rendeu um contrato mensal de shows no estabelecimento, “Nossa lanchonete nunca esteve tão cheia num show de uma dupla sertaneja, eles realmente agradaram demais nossos clientes e fechamos contrato com eles”, disse Marcos, proprietário da Lanchonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário