Novo Portal de Notícias da AMP/press

A

A

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União

Jornal O EXPRESSO...: Nova Resende / Jacuí / Juruaia / Bom Jesus da Penha / São Pedro da União
Jornal mensal com 1.200 exemplares impressos P&B e 3.000 entregas digitais Color


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Atleta de Muzambinho Busca Patrocínio


A atleta de futebol de campo feminino, Karoliny Katya de Souza (12), este mês foi convidada a treinar no Clube de Futebol do Mogi-Mirim, estado de São Paulo, após passar nos testes. Os pais orgulhosos, Sebastião C. de Souza e Bernadete Baldão, sonham com um grande futuro para filha, e aprovam seu desejo em seguir no esporte. “Desde os 10 anos, no Esporte Clube Morro Preto, observamos o talento dessa criança, e acreditamos que um dia ela teria a oportunidade de ter treinamentos para alcançar o profissionalismo, e seguir os passos da melhor do mundo, a Marta”, disse o popular Zé Coluna, descobridor da jogadora.
Karoliny deverá passar por uma fase de treinamentos semanais, aos sábados, se apresentando no Mogi-Mirim sempre às 7h da manhã, para iniciar os trabalhos às 8h e finalizar às 13h, logo depois já estará dispensada para retornar a Muzambinho. Essa fase custará para a família cerca de R$ 600,00 (seiscentos reais) ao mês, durante os próximos 12 meses. Nesta verba está incluso o transporte e a alimentação.
“Como nossa filha participa de vários campeonatos regionais, e em Muzambinho, pensamos em ceder espaços de propaganda nos uniformes de jogo de Karoliny, para poder pagar os custos de viagens para treinar em São Paulo”, salientou Sebastião.
A família da atleta pretende pedir apoio a Secretaria de Esportes de Muzambinho e está a disposição das empresas de Muzambinho e região para discutir os patrocínios para a filha.
Vamos muzambinhenses apoiar a mais essa filha de Muzambinho, para que ela possa também brilhar no esporte nacional.
Serviços: Contatos para informações e patrocínios – (35) 9829-7065, Zé Coluna. Para ver fotos dos testes no Mogi-Mirim e mais sobre karoliny: www.karolinydesouza.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário